CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS SERVIÇOS

 

Veja mais fotos

Comandos

Trabalhamos com diversos tipos de quadros de comandos, porém o sistema VVVF vem se destacando, devido à alguns fatores. Projetado e fabricado de acordo às normas e com certificação ISO – 9001 o comando VVVF possui a mais moderna tecnologia micro-processada, proporcionando diversos benefícios em seus processos e pode ser aplicado aos mais variados tipos e marcas de elevadores.

BENEFÍCIOS DO COMANDO VVVF MICRO-PROCESSADO

1. Economia Redução em cerca de 40%no consumo de energia, isso representa 6% no custo do condomínio.

2. Desgastes Diminui consideravelmente o desgaste no conjunto motor/ máquina de tração, sistema de freio e engrenagens.

3. Redução do custo de manutenção Pelo fato do elevador partir e parar suavemente, esse comando traz o aumento da vida útil dos elementos mecânicos, diminuindo a necessidade de trocas constantes de peças.

4. Viagens mais suaves Suavidade nas partidas, sem os desconfortos do arranque ou da frenagem e redução de ruídos.

5. Nivelamento preciso Esse comando VVVF tem total domínio sobre o motor. O elevador apresenta o mesmo desempenho, independente da lotação da cabina, distância percorrida ou velocidade de cada viagem.

6. Chamadas falsas. Caso alguém aperte todos os botões da cabina ao mesmo tempo, o comando VVVF acionará um dispositivo de atendimento organizado, no qual após três paradas consecutivas sem que ninguém saia do elevador o comando Cancela todas as demais, evitando viagens desnecessárias.

7. Operação em conjunto (Duplex) Quando dois carros operam em conjunto, mesmo que os dois elevadores sejam acionados, apenas o mais próximo atende ao chamado, economizando energia, reduzindo o tempo de espera para o atendimento.

Veja mais fotos

 

Montagem

Instalamos desde o poço, onde é feita toda estrutura inicial do elevador, contra-peso, estrutura metálica,  maquinário do elevador,  equipamentos do patamar, sistemas de guias e cabos, equipamentos de segurança,   cabina, equipamentos elétricos, sistema de controles e todos os opcionais.

MODERNIZACAO ESTETICA

MODERNIZAÇÃO E TECNOLOGIA

Modernização

Apartir de 10 anos se o elevador apresenta alguns sinais, como: desnivelamento da cabina com piso no andar, paradas bruscas e pane no sistema, é hora de modernizar. Outro fator importante são as peças de reposição, que com o tempo elas ficam fora de linha, dificultando as trocas das peças nas manutenções.

Com a modernização, aumenta a valorização do patrimônio e a segurança dos usuários, além de diminuir o consumo de energia e economia nas manutenções mensais. A modernização de elevadores pode ser feita de duas formas. Modernização Técnica e Estética.

1. Modernização técnica. Envolve a troca do comando, fiação, botoeiras, portas, troca do revestimento, operador de porta, trinco de porta, fechadura de porta, máquina e cabo de tração do elevador.

2. Modernização estética. Envolve embelezamento, troca do piso, teto, corrimão, revestimento da cabina dos elevadores.

Veja mais fotos

Reforma

O serviço de reforma geralmente é feito em elevadores de carga, realizado por profissionais especializados a reforma pode ser a melhor opção para o cliente que busca economia.

É feita a reestruturação do equipamento adequando às normas e novas tecnologias mais avançadas, proporcionando segurança e beleza aos elevadores.